DICA - Sombra/pó quebrado - Como arrumar?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Quem que usa maquiagem nunca se deparou com essa cena? Dá dó de jogar fora, principalmente quando esta novinho. O que fazer?

Você pode usar um perfume, ou álcool de cereal (em lojas naturebas é fácil achar).
Eu usei o perfume pra "arrumar" o meu pó compacto.

Primeiramente, terminei de quebrá-lo:


Então peguei o perfume e fui apertando o spray aos poucos (para não por demais)


Coloquei mais umas duas ou três depois disso. Até ficar uma "papinha" consistente.


Peguei um pouco de papel para retirar o excesso do perfume e "moldar" o pó novamente.


Fui apertando...



Quando senti que tinha tirado a maior parte do perfume, deixei secando.

No outro dia, estava novinho meu pó compacto, e compacto de novo XD

Já usei o álcool liquido, e senti que enfraqueceu minha sombra, por isso prefiro o perfume ou o álcool de cereal.

Resultado Final depois de seco:


9 comentários :

  1. Uma vez tentei fazer isso com uma sombra que quebrou e estava bem novinha.
    Foi um desastre total, acho que joguei alcool demais e dai virou uma meleca haahhaa
    Ainda bem que era uma sombra baratinha, pq deu dó de jogar fora.
    Mas sei que dá certo porque já fiz com um pó, mas controladamente e daí deu certo ahhaa

    A dica é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nunih :)

    Eu tbm já coloquei muito perfume uma vez ai ficou bem tenso...mas eu esperei evaporar e deu pra rearrumar de novo ahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia... qta maldade!!
    Pq não mostrou o resultado dessa 'alquimia'? =/
    ahah na melhor parte vc 'sumiu' kkkk
    Poste foto com o resultado final, flor!!

    Gostei da dica... sempre jogo fora as minhas... Desde q aprendi a usar no esmalte e agora isso, nunca mais!!!


    beijos
    verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pedido atendido!!!


    Poisé usar as sombras com esmalte é mara!!!!

    Mas com uma sombra cara dá dó!

    ResponderExcluir
  5. Oooowwww minha querida!!! Q linda!

    Muito obrigada por postar...
    Quem diria, hein?!
    Qtas vezes já joguei tudo fora, sombras, blush... pó compacto... OMG qto disperdício...

    Vc é uma graça...
    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. e meio nada a ver mas fmz ass ariane de oliveira
    sanntana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...