Descolorante - SuperMeches+ - Alfaparf

sábado, 31 de julho de 2010



Minhas aventuras no mundo dos descolorantes continua.

Dessa vez arrisquei no Supermeches da Alfaparf.

Durante a descoloração me arrependi, fiquei reclamando que deveria ter comprado o da Amend.
Achei que não estava descolorindo tão bem e estava deixando o cabelo seco.

Descoloriu bem, deixou um amarelinho um pouco mais claro que o gema.

Onde meu cabelo era roxo, ficou platinado.

Na hora q fui lavar o cabelo: Bucha!
Fiquei muito feliz ¬¬"

Mas depois de passar a mascara da Surya, meu cabelo ficou novinho em folha, e permaneceu assim, ou seja, não é um descolorante ruim, como eu pensei durante todo o processo.

Muita gente usou e gostou também.
Em breve falo do Amend.

Custou quase 10 dinheiros.

No geral, bacana, não ferra o cabelo.

:)

4 comentários :

  1. Esse descolorante é ótimo!
    Vale a pena experimentar e conprovar! rsrs

    Entrem no site:
    www.alfaparfeduc.com.br

    Twitter:
    @alfaparf

    Eles sempre postam dicas ótimas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Menina, juro que vi outra coisa quando o site abriu... Minha mente anda suja HAUHAUAHUAHAUHAUHA
    Mas bem... Esse é um daqueles produtos que você pensa que matou seu cabelo, mas depois ele volta ao normal xD E pra variar, nunca vi essa marca aqui xD Aqui é mesmo o fim do mundo, só deve vir as sobras xD

    ResponderExcluir
  3. Ah! Depois faz um post falando de alguns cremes de hidratação de cabelo... Pq até agora não achei nenhum que não deixasse meu cabelo lambido ou seco u_u E ficar pagando hidratação toda hora em salão = falência xD

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que faço, especialmente pra vc :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...