Descolorante - Amend vermelho

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

                                                                     (foto do google: site quebarato!)


Esse é o descolorante da Amend, ele descolore muito rápido e bastante, não detona muito o cabelo, e não é caro, se não me engano paguei R$ 20 dinheiros na latinha, o sache é 5 dinheiros.
Quando for descolorir é bom não ter lavado o cabelo por uns 2 dias, a oleosidade natural ajuda a proteger o couro cabeludo, e não danificar tanto o cabelo. 

Também vale lembrar que quando você descolore o cabelo, esta deixando ele mais frágil, precisando reconstruir, hidratar, cuidar!

Tem gente que usa Água Oxigenada de 40 volumes, eu particularmente não recomendo, prefiro usar de 30 volumes, e fazer 2 vezes a descoloração com um espaço de 1/2 dias. Acho que é melhor, e danifica menos, mas isso é uma opinião pessoal e também depende muito do que você pretende, da cor que você deseja...

Também tem o Amend verdinho, que não tem amonia, que eu nunca usei, mas sempre ouvi falar muito bem, e é recomendado para quem esta com o cabelo mais detonado.

É isso :) ele é meu queridinho para descolorir  e passar tinta fantasia.
                                                          

8 comentários :

  1. eu usei o verde e é otimo so uso ele,recomendo para quem tem cabelo ate alizado,mas cuidado tem que ser pelo um profissional,muito bom

    ResponderExcluir
  2. queria fazer luzes so na frente do cabelo por cima com o amend vermelho puxar na touca sera que vai ficar bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bom sim, mas só faça se você souber corretamente, ao contrário procure um profissional =)

      Excluir
  3. Ja ouvi falar que o vermelho é muito bom...vou testar..

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias postagens dizendo que o descolorante amend verde não tem amonia. Comprei achando que não, mas tem sim, como todos os outros!

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e testei o Amend vermelho. É SUPER RÁPIDO! Em especial nas raízes... pra chegar no tom platinado, eu precisei de muita paciência e algumas re-aplicações. No caso, eu saí do preto (com tinta) e em pouco mais de 3 meses ainda estou chegando no tom platinado que eu gostaria. Mudança radical, mas sem pressa! Na base de muito tratamento também... não há cabelo que aguente tanta química! Recomendo muito, mas com aquele cuidado básico de não descolorir em casa se vc não tem prática, porque ele realmente é muito rápido e pode manchar o cabelo 'bonitamente'. Sobre amenizar os efeitos amarelos, não achei tão eficiente assim... mesmo na raiz, ainda sobrou um tom amarelado-ovo, que só na base da tinta e shampoo roxo mesmo pra "quebrar"! Mas num geral, satisfeita com o resultado, satisfeita com o produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair do preto é realmente difícil e requer muuuita paciência, hidratações, reconstruções...

      Sempre uso esse da Amend, é um dos melhores que tem nessa faixa de preço =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...